Listas de alunos admitidos nas atividades de animação e apoio à família

As atividades em contexto de sala terão início no dia 12 de setembro (receção de crianças e pais) em cada um dos JI, nas salas de atividade respetivas.

As listagens incluem a menção a candidaturas não consideradas, discriminadas com as alíneas a) ou b), de acordo com o regulamento em vigor:

a) sem documentos de identificação

b) com pagamentos em atraso.

O Serviço de Prolongamento de Horário funciona entre 2 de setembro e 30 de junho com as crianças admitidas nesse serviço.

A partir de 8 de setembro, se existirem vagas sobrantes, será aberto novo período de inscrições.

O funcionamento deste serviço rege-se de acordo com o Regulamento Municipal para as Atividades de Animação e de Apoio à Família - Serviço de Prolongamento de Horário nos Estabelecimentos de Educação Pré-Escolar da Rede Pública do Concelho de Oeiras e aplica-se a todos os Jardins de Infância da Rede Pública a partir do ano letivo 2014/2015.

Para mais informações ou para esclarecimento de dúvidas, os Encarregados de Educação deverão contactar a Divisão de Educação, por e-mail ( Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ), ou pelo telefone n.º 21 440 8537, entre as 10:00 e as 12:00 horas e entre as 14:00 e as 16:30 horas.