Renovação de matrícula automática

De acordo com a última informação recebida do Sr. Diretor-Geral dos Estabelecimentos Escolares informa-se a comunidade escolar que "As renovações de matrícula (2.º, 3.º, 4.º, 6.º, 8.º, 9.º, 11.º, 12.º) passam, a partir do dia de hoje, a processar-se de forma automática, nos mesmos termos em que acontecia no ano letivo transato, com exceção de transferências de estabelecimento.".

Chama-se especial atenção para "Todos os anos de início de ciclo, bem como as transferências, têm obrigatoriamente de continuar a tramitar no Portal das Matrículas.".

Manuais escolares - Fim da recolha

De acordo com a informação recebida hoje, do Delegado Regional de Educação de Lisboa e Vale do Tejo, informa-se a comunidade escolar do Agrupamento de Escolas de Miraflores que "Face à aprovação, em reunião plenária, pela Assembleia da República, da medida de suspensão do circuito de reutilização dos manuais escolares, no contexto da aprovação em votação final do OE suplementar, os AE/ENA que ainda não recolheram manuais já não o devem fazer".

Em breve serão fornecidas mais informações sobre a devolução dos manuais aos alunos que já realizaram a entrega.

Estamos convosco à distância de um clique!

maos dadas

Neste momento especial, estamos disponíveis para toda a comunidade, caso tenham dúvidas/questões, em Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .

Não hesite!

Renovação de Matrícula 2019/2020

renovacao_matriculas.png

Encontram-se abertas durante o mês de maio as renovações através da plataforma INOVAR CONSULTA

Consulte aqui o procedimento a efetuar

Lista ordenação - Grupo 260

Consulte aqui a lista de ordenação para o horário n.º 24, para o grupo 260 - Educação Física.

Lista de alunos admitidos - 2018/2019

lista admitidos2

Informa-se que se encontram afixadas as listas de alunos admitidos para o pré escolar e o 1.º ciclo, na escola sede do Agrupamento (ESM).

Relativamente à lista de alunos admitidos para os 5.º e 7.º anos de escolaridade, queira consultar a informação aqui.

AVISO: Encarregados de Educação

sucesso 0  Alargamento do prazo para preenchimento do Questionário de Autoavaliação do Agrupamento

Continuar...