Em construção

Esta página encontra-se em construção.

logo escxel  champalimaud logo   logo a ler       jap logo   FCSH logo

cuidar mais    escola musica logo   lusofona logo    camb logo1   jfalges

oeiras viva   uatlant   ese lx    escola maria ulrich   UNICEF logo     RotaryWheel logo logoEco Escolas atualacropole    prevenir

Artigo vazio

Indisponibilidade do serviço

Lamentamos, mas por motivos técnicos este serviço encontra-se indisponível.

Para marcação das refeições dirija-se à respetiva escola e efetue essa operação no Kiosk ou junto da funcionária responsável.

Obrigado pela atenção!

Divulgação dos resultados - Key for Schools

Consulte aqui informação sobre o calendário de divulgação dos resultados do exame Key for Schools.

facebook logo2

Agrupamento de Escolas de Miraflores

Logo cfeco

Centro de Formação de Oeiras

Biblioteca do Alto de Algés

facebook logo2       Blogue

A Ler +

Empreender nas Escolas de Oeiras
Associação de Pais e EE da EB1/JI do Alto de Algés Associação de Pais e EE da EBI de Miraflores Associação de Pais e EE da ESM

Transferência de Agrupamento de Escolas

A Renovação de Matrícula com Transferência de Agrupamento de Escolas é efetuada preferencialmente Via Internet, no Portal das Matrículas em https://portaldasmatriculas.edu.gov.pt com recurso à autenticação através do cartão de cidadão, chave móvel digital ou credenciais de acesso ao Portal das Finanças entre 26 de junho e 3 de julho, e comunicada à secretaria do Agrupamento para o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .

No caso de impossibilidade de efetuar este procedimento, deve proceder à marcação agendando, uma hora para o atendimento nos nossos serviços pelo telefone 214123540.

Continuar...

Atividades de Ensino à Distância