Concurso das turmas mais ecológicas da ES Miraflores

Golfinhos 2 Ao longo do ano letivo, as turmas que participaram nas atividades promovidas pelo programa Eco-escolas foram ganhando pontuação, tendo direito a um prémio as três turmas mais pontuadas no final.
 Golfinhos 1 Assim, no passado dia 2 de junho, o 8.ºG, que foi a turma vencedora, fez uma viagem de barco à descoberta dos golfinhos no Sado, desfrutando da paisagem do estuário e da costa de Tróia e da Arrábida.
 Gaia 1 No dia 3 de junho, os alunos dos 8.º A e C, que ficaram em segundo lugar, fizeram uma visita de estudo ao Parque Biológico de Gaia. Aí tiveram oportunidade de observar a paisagem, a fauna e a flora da região. Neste parque nidificam mais de quarenta espécies de aves selvagens e outras tantas visitam-no durante as migrações.
Gaia 3 Gaia 2
 Gaia 4

Parabéns às três turmas vencedoras e a todos os que participaram em atividades em prol do ambiente.

Quando trabalhamos para bem do nosso planeta, ficamos sempre a ganhar!