Visitas de estudo Biodiversidade CN5 – 2016-17

visita estudo biodiversidade 1 Estas visitas são promovidas pelo grupo de professores de Ciências Naturais em parceria com o Programa de Educação Ambiental da Câmara Municipal de Oeiras.
visita estudo biodiversidade 3 visita estudo biodiversidade 5
 visita estudo biodiversidade 6 Além de proporcionarem momentos de convivência, cooperação e comunicação, aproximam os alunos dos conteúdos lecionados, desenvolvendo o espírito de investigação e análise de documentos.
visita estudo biodiversidade 0  visita estudo biodiversidade 4
 visita estudo biodiversidade 2 Um aspeto importante é a sensibilização dos alunos para a proteção e conservação do Património Natural, ao mesmo tempo que observam a fauna e a flora da orla ribeirinha de Oeiras e da Ribeira da Lage, explorando a biodiversidade e sendo alertados para a importância da preservação das espécies.