Dia da Alimentação na Escola Básica do Alto de Algés

dia alimentacao AA 9 Para incentivar o consumo de fruta e vegetais, nomeadamente nos lanches da manhã e da tarde, foi servida a todos uma deliciosa salada de fruta, bem como tomate-cereja e palitos de cenoura.
 dia alimentacao AA 6 Os mais pequeninos, do Jardim de Infância, levaram a fruta para as respetivas salas e fizeram umas belas espetadas de fruta.
 dia alimentacao AA 1 Para os alunos do 1.º ciclo a fruta foi lavada, descascada e cortada para uma gigantesca salada de fruta.
 dia alimentacao AA 5 No recreio foram dispostas as várias mesas e, pelas 11h 15 m os alunos encaminharam-se, com os seus professores, para a Banca da Fruta do respetivo ano, tendo todos saboreado a sua salada e legumes até não restar nem um pedacinho.