Concurso “Dá nome à mascote da Biblioteca”

mascote1

Até 30 de maio, cada turma pode apresentar, em ficha de inscrição própria, no máximo dois nomes (um do género masculino e outro do género feminino) para o “polvo”, acompanhados de breves sinopses explicativas das designações escolhidas.

Cada projeto deve ter assinalado o nome do professor titular da turma que concorre.

A ficha de inscrição, disponível aqui, deve ser enviada para o endereço Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.   pelos professores titulares das turmas dos JI, ou entregue diretamente na biblioteca pelos delegados e subdelegados das turmas do 1º Ciclo.

Criatividade e originalidade, memória descritiva e adequabilidade das propostas são os critérios que o júri, composto por quatro elementos da equipa da Biblioteca e dois elementos da Associação de Pais, terá em consideração na avaliação das propostas.

O nome escolhido da mascote será apresentado no dia 20 de junho, na Biblioteca da EB Alto de Algés e JI LDS, no decorrer de uma apresentação de poesia.

Os nomes vencedores recebem uma caneca personalizada.

A participação no concurso “Dá nome à mascote da Biblioteca” não dispensa a consulta do regulamento, que pode consultar aqui.