Festa de final de ano na EB Alto de Algés

festa final AA 2 O tema escolhido para este ano, "De volta aos anos 80..." encantou os muitos pais, amigos e familiares presentes, que recordaram e cantaram as músicas que acompanharam a atuação dos pequenos artistas.
festa final 1 AA festa final AA 3
festa final AA 5

Cada ano de escolaridade atuou em momentos distintos, o que permitiu maior conforto aos muitos convidados que encheram o ginásio em todas as atuações.

Nos espaços exteriores havia jogos, insufláveis, brincadeiras e comes e bebes para que os alunos aproveitassem bem o tempo com amigos e familiares.

festa final AA 6

O nosso agradecimento a todos os que, de algum modo, colaboraram para o sucesso desta festa.

De referir, ainda, a simpática presença do Presidente da Junta de Freguesia, Rui Teixeira, que participou na entrega dos Prémios de Mérito da APEE aos alunos que estão agora no 5.º ano.

Veja mais aqui.