Dia da Alimentação 2018 - Alto de Algés

No dia 16 de outubro comemorámos o Dia da Alimentação.

Para incentivar o consumo de fruta e também vegetais foi servida, a todos, uma deliciosa salada de fruta, uns tomates cherry e uns palitos de cenoura.

Depois do intervalo da manhã todos os alunos, professores, educadoras, assistentes se juntaram para comemorar este importante dia. No recreio foram dispostas as várias “Bancas de Fruta”.

attachment 25 Pag attachment 17 pag attachment 24 pag

Pelas 11h15m os alunos encaminharam-se para o ginásio onde participaram num pequeno número musical com a dinamização da professora de música dos 1.º e 2.º ano, Fátima Nunes.

De seguida dirigiram-se para a "Banca da Fruta" do respetivo ano. As crianças do Jardim de Infância fizeram umas belas espetadas de fruta.

Uma atividade muito importante para motivar o consumo de fruta nos lanches da manhã e da tarde.

attachment 20 pag  attachment 21 pag  attachment 22