Concertos de Verão - Encerramento do Ano Letivo da EB Alto de Algés

De 22 a 28 de junho decorreram os nossos CONCERTOS DE VERÃO, um momento em que cada turma fez várias apresentações de músicas e danças tradicionais às famílias. Foram atuações muito divertidas onde reinou a boa disposição. Os nossos pequenos artistas foram fantásticos. 

2-BILHETE.png 3-PROGRAMA.png
4-o_cenário.jpg 5-os_ensaios.jpg
6_1.jpg 8-os_artistas.jpg
9-.jpg 13_1.jpg
14-FALUA.jpg Video
11-artistas.jpg Video
10-_a_nossa_comunidade_educativa.jpg

Um enorme agradecimento e reconhecimento aos nossos professores de Oficina Coral, Fátima Nunes, Rafael Araújo, Rita Machado e aos professores titulares de turma que contribuíram para este excelente momento de partilha. Agradecer também à Direção do Agrupamento, aos professores de apoio, assistentes e professor TIC por tornarem estas festas de encerramento possíveis. 

No dia 1 de julho, para terminar em grande, fomos para o Parque Urbano da Quinta de Santo António fazer diversas atividades, campeonato de futebol e mata, slide, exercícios e muita brincadeira nos diversos equipamentos lúdicos.

15.PARQUE.jpg 16-PARQUE.jpg
17-SLIDE.jpg 18-EXERCÍCIO.jpg

Mas a diversão não terminou! No dia 2 de julho, sábado, a Educar a Sorrir em conjunto com a Coordenação da escola, o AE de Miraflores e a APEE fizeram um dia fantástico, ALGÉS SUMMER FEST, para iniciar as atividades de verão da CAF e das AAAF. Insufláveis de água, pinturas faciais, ateliês, comes e bebes, concertos e muito mais...um dia fabuloso! Parabéns à Educar a Sorrir, Cláudio Bettencourt e fantástica equipa, à APEE, Sandra Monteiro, por nos terem proporcionado este dia divertido.

19-ALGÉS-SUMMER_FEST_1.jpg 20-ALGÉS-SUMMER_FEST_2.jpg

Não esquecer de agradecer à nossa Comunidade Educativa por estar presente em todos os momentos e sempre manifestar o seu apoio.  

No próximo ano cá estaremos para fazer mais e sempre melhor! 

Boas férias para toda a nossa Comunidade Educativa. 

Carla Jorge - Coordenadora da EB do Alto de Algés 

 

Share