Concertos interativos com a família

concertos com familia 3periodo

Estes concertos contaram com a participação das quinze turmas do 2.º ciclo, de duas turmas do 1.º ciclo (4.º A e B) e da Unidade de Ensino Estruturado.

Registou-se, novamente, grande afluência de convidados que, mais uma vez, reagiram muito bem às propostas de participação, tendo as sua prestações musicais completado a dinâmica dos concertos com performances rítmicas e canções orientadas.

Como vem sendo hábito, a interação foi muito intensa, alegre e descontraída por parte de todos os participantes: professores, alunos e, sobretudo, familiares, que tocaram com muito entusiasmo os instrumentos musicais que lhes foram atribuídos.

O concerto com os seis alunos da Unidade de Ensino Estruturado decorreu igualmente muito bem, tendo também participado na interação os alunos da turma D do 4.º ano, da professora Raquel Martins que, conjuntamente com os familiares dos seus colegas da UEE, participaram com muita animação em todas as interpretações.