Circuito de Xadrez do Concelho de Oeiras 2017

xadrez circuito oeiras 2017 3 Esta final realizou-se no auditório dos Bombeiros Voluntários do Dafundo, tendo o professor Carlos Aguiar, nos Seniores, e o aluno Rafael Rodrigues, nos Juvenis, alcançado o 3.º lugar em grupos fechados. Martim Mourão, também nos Juvenis, obteve o 4.º lugar em grupos abertos (consulte aqui as classificações).
 xadrez circuito oeiras 2017 1

O nosso Agrupamento ficou, pelo segundo ano consecutivo, em 3.º lugar (veja mais aqui).

xadrez circuito oeiras 2017 2

Os alunos anteriormente referidos continuaram a participar com regularidade no Circuito de Xadrez Oeiras 2017 e estão, obviamente, de parabéns.

Em 2018 decorrerá, mais uma vez, no nosso Agrupamento o Torneio de Xadrez promovido pela Câmara Municipal de Oeiras. Este VIII Torneio terá lugar a 17 de fevereiro e o respetivo programa será divulgado oportunamente.