VIII Torneio de Xadrez na EB de Miraflores

8 torneio xadrez 02 Participaram 37 xadrezistas (17 Seniores, 7 Juniores e 13 Juvenis) sendo 11 Juvenis da Escola Básica de Miraflores, 5 Juniores da Escola Secundária de Miraflores e 2 Seniores do Agrupamento de Escolas de Miraflores (o professor de Xadrez, Carlos Aguiar e o encarregado de educação Rui Lopo)
8 torneio xadrez 010

Os melhores resultados obtidos pelos participantes do nosso Agrupamento foram os seguintes:

Nos Juvenis, Filipe Stratoudakis, do 4.º ano, classificou-se em 3.º lugar.

8 torneio xadrez 013

Nos Juniores, Nuno Siqueira, do 7.º ano, classificou-se também em 3.º lugar.

Os restantes participantes desta categoria, que se classificaram em 4.º, 5.º, 6.º e 7.º lugar são tambem do nosso Agrupamento.

Consulte aqui os resultados do torneio e aqui a classificação no torneio após 3 provas.

8 torneio xadrez 07

Os três primeiros classificados Juvenis receberam taças e aos restantes foram entregues medalhas.

O 1.º classificado Júnior recebeu uma taça e aos 2.º e 3.º foram entregues medalhas.

Os três primeiros classificados do escalão Sénior receberam medalhas.

Veja mais fotos aqui

8 torneio xadrez 06

Estão de parabéns todos os participantes, encarregados de educação e familiares, assim como todos os que permitiram a realização deste VIII Torneio de Xadrez do AE de Miraflores, a quem deixamos o nosso agradecimento pelo seu apoio e disponibilidade.

Consulte aqui o regulamento do Torneio do Linda-a-Pastora Sporting Club, igualmente integrado no Circuito de Xadrez Oeiras, que se realiza no próximo sábado, dia 3 de março.