2ª fase do Concurso Literacia 3Di

literacia 3di 2 Este concurso é uma iniciativa da responsabilidade da Porto Editora que consiste num desafio nacional dirigido aos alunos dos 2.º e 3.º ciclos do Ensino Básico em todo o país, envolvendo os respetivos professores e estabelecimentos de ensino, com o propósito de avaliar as suas competências em quatro dimensões do saber: Matemática, Ciência, Leitura e Inglês.
literacia 3di 1  Este desafio pelo conhecimento decorre durante o ano letivo em três fases - local, distrital e nacional - com base em provas interativas disponibilizadas através da plataforma online Escola Virtual.
literacia 3di 4 literacia 3di 3
 literacia 3di 5

Os nosso alunos Carlota Guerra, do 5.º ano (Matemática), Daniel Valério, do 6.º ano (Ciência), Guilherme Augusto, do 7.º ano (Leitura) e Vicente Lemos, do 8.º ano (Inglês) competiram com os apurados de todo o distrito por um lugar na final, agendada para dia 11 de maio, em Lisboa.

Parabéns aos quatro!