Dia Mundial do Livro+Poesia na EB Miraflores

dia mundial livro poesia 2

Ler é bom! Com a leitura percorremos quilómetros e quilómetros de aventuras...

dia mundial livro poesia 1

O Dia Mundial do Livro foi comemorado na Biblioteca com cartazes temáticos, exposição de livros e um registo de interessantes obras lidas no "Livro da Liberdade".

dia mundial livro poesia 3

dia mundial livro poesia 7

dia mundial livro poesia 4 Alguns alunos da turma E do 4.º ano apresentaram a outros colegas o último livro lido, proveniente de requisição domiciliária.
dia mundial livro poesia 05 dia mundial livro poesia 06
dia mundial livro poesia 17 dia mundial livro poesia 18
 dia mundial livro poesia 8  No dia 4 de maio todas as turmas do 4.º ano foram surpreendidas com a visita das Amigas da BE, que lhes levaram a  magia e o encantamento da poesia, através da leitura coral dos poemas "As meninas" e "A bailarina", de Cecília Meireles, "Cantiga de Mãe", de Alice Vieira e "O meu pai", de Inês Pupo.
dia mundial livro poesia 9 dia mundial livro poesia 10
dia mundial livro poesia 11 dia mundial livro poesia 16
 dia mundial livro poesia 12 Nesse dia as Amigas da Biblioteca visitaram também a reprografia e a coordenação da escola.
dia mundial livro poesia 13 dia mundial livro poesia 14
 dia mundial livro poesia 15 A atividade repetiu-se nos dias 7 e 9 de maio para as turmas dos 5.º A e F, na sala dos professores e no bufete.