Spelling Bee 2018

spelling bee 6ano 1

Com este tipo de competição, muito popular nos Estados Unidos, pretende-se incentivar a excelência no domínio do alfabeto e da ortografia da língua inglesa.

spelling bee 5ano 2

No dia 12 a prova do 5.º ano teve início às 14:15 e a do 6.º às 15:15, na Escola Básica de Miraflores.

Ambas foram muito disputadas, tendo-se observado um excelente desempenho por parte dos dois alunos previamente selecionados em cada turma.

spelling bee 5ano 1

Os resultados finais foram os seguintes:

5.º ano:

1.º - Francisco Nunes (5.º D)

2.º - Madalena Tavares (5.º G)

3.º -Shahim Ashbat (5.º C)

4.º - Salvador Campos (5.º G)

5.º - João Menéres (5.º E)

spelling bee 6ano 2

6.º ano:

1.º - Sofia Loupa (6.º F)

2.º - Miguel Cordeiro (6.º E)

3.º - Bruna Escarigo (6.º D)

4.º - Camila Mendes (6.º A)

5.º - Clarisse Mota (6.º D)

spelling bee 4ano 5

spelling bee 4ano 4

spelling bee 4ano 7

A prova do 4.º ano teve lugar no dia 13, pelas 10:15, na mesma escola e os alunos mostraram-se igualmente bem preparados.

spelling bee 4ano 2

spelling bee 4ano 6

spelling bee 4ano 1

Os primeiros classificados foram os seguintes:

1.º - Helena Barbineagra (4.º A)

2.º - Martim Malaca (4.º B)

3.º - João Castro (4.º A)

4.º - Constança Reis (4.º D)

5.º Jaime Noronha (4.º G)

spelling bee AA 1 A prova do 3.º ano teve lugar na quinta-feira às 12:00, na Biblioteca da Escola Básica do Alto de Algés.
 spelling bee AA 3 Apesar de, neste nível de ensino, a tónica ser na oralidade e não na expressão escrita, os alunos levaram a sério este desafio, mostraram-se muito empenhados e conseguiram uma prestação muito boa, pelo que estão todos de parabéns.
 spelling bee AA 2

Os cinco primeiros classificados foram os seguintes:

1.º - Soha Jannatul (3.º D)

2.º- Salvador Castanheira (3.º A)

3.º - Ema Rodrigues (3.º E)

4.º - Salvador Castro (3.º F)

5.º - Martim Ramos (3.º F)

spelling bee AA 4 No final de cada prova os primeiros classificados receberam o respetivo diploma e um pequeno prémio.
 spelling bee AA 5 Consulte aqui a lista dos alunos selecionados em cada turma. A negrito os alunos que, de facto, participaram na final.