Internet Segura - EBI

A Biblioteca Escolar, com o objetivo de promover uma navegação segura, consciente, responsável e crítica na Internet, disponibilizou aos alunos do 4º ano e 2º ciclo, na área multimédia, jogos didáticos da Internet Segura com regras de “O PISCA não arrisca!” da Segura Net e, ainda, jogos didáticos impressos “Quiz4you-Seguranet”.
img1 img3
No dia 5 de fevereiro foi também projetado o filme do youtube “Como se manter seguro quando navega na Internet”.
img2 img8
Durante esse dia as Amigas da BE apresentaram a todas as turmas do quarto ano dois PowerPoint interativos elaborados pelas próprias, para promover uma boa navegação segura na Internet e aproveitou-se a ocasião para dar a conhecer o trabalho que é desenvolvido pelas mesmas no espaço da Biblioteca Escolar.
img4 img5
img6 img7