Roadshow Simas - E.B.M.

img1 s A carrinha interativa, decorada de forma apelativa, proporcionou uma sala de formação original, onde os alunos tiveram oportunidade de assistir a uma aula diferente e divertida sobre a água. Esta experiência teve como objectivo despertar comportamentos mais responsáveis no consumo da água da torneira e preservação dos oceanos, com a monotorização necessária ao entendimento do tema, com desafios propostos que incentivam à poupança do nosso bem mais precioso, a «Água».
img2 s img3 s img11 s img12 s
img13 s img5 s img8 s img10 s

Os alunos foram também incentivados a participar no concurso «à descoberta dos oceanos». Apela-se à criatividade com trabalhos e composições artísticas que incentivem a preservação da Água. Os trabalhos podem ser realizados individualmente ou até ao máximo de 3 alunos. Podem fazer um cartaz, uma banda desenhada, gravar uma música, um filme ou elaborar um projecto multimédia, maquetas, fotografias, textos, contos originais, entre outros.

Participa!

(consulta o regulamento em www.simas-oeiras-amadora.pt)