Feira das Plantas EBM 2022/2023

Feira_das_Plantas_EBM_2023.jpg

Com o intuito de assinalar o Dia da Mãe e comemorar o Dia Internacional do Sol, o Grupo de Ciências Naturais dinamizou mais uma vez a Feira das Plantas da EBM (4 e 5 de maio). O Grupo congratula-se com a grande adesão da comunidade educativa pois, num gesto simbólico, foram adquiridas inúmeras plantas durante a atividade.

As professoras de Ciências agradecem a participação no projeto dos professores de Educação Visual e Tecnológica, responsáveis pelo embelezamento do local e pela criação da lembrança para o Dia da Mãe, sem esquecer o contributo dos professores de Português na orientação da mensagem produzida pelos alunos. Agradece-se ainda às professoras de Matemática que participaram na Feira.

Esta atividade, além de estimular a ligação à família, proporcionou momentos lúdico-pedagógicos muito agradáveis, ao mesmo tempo que se sensibiliza os alunos para a biodiversidade vegetal/conservação de espécies