Atividade de Inglês de final de período

ativ natal 2013 0 O karaoke foi um dos núcleos mais animados, contando com um elevado número de adeptos.
ativ natal 2013 7 As turmas E e F, do 6.º ano, prepararam mesmo, antecipadamente, várias canções de Natal, que cantaram com muita alegria.
ativ natal 2013 11 Os vários jogos de mesa disponíbilizados também atraíram a atenção de muitos alunos, que se divertiram a  jogar a pares, ...
ativ natal 2013 14 ... ou em grupos mais alargados.
ativ natal 2013 2

Os computadores tiveram, igualmente, grande procura, aproveitando alguns alunos para finalmente se inscreverem na plataforma Moodle.

ativ natal 2013 1

Tiverem então oportunidade de navegar pela página de Inglês e verificar o manancial de jogos didáticos divertidos à sua disposição.

ativ natal 2013 9

As turmas C, D e H, do 6.º ano, apresentaram a peça de teatro Alien Visit, de forma muito informal, mas que proporcionou momentos de boa disposição e de cooperação entre os alunos.