À Conversa com Geronimo Stilton

gstilton a3

gstilton a2

Os alunos dos 2.º e 3.º anos tinham-se deslocado anteriormente à Biblioteca para uma sessão de sensibilização com os amigos da BE.

Assistiram a um conto por episódios e foram interpelados sobre a história. A sessão terminou com todos a cantarem e a dançarem a canção de Geronimo Stilton.

geronimo 7 O encontro com Geronimo Stilton, seguido de uma sessão de autógrafos, aconteceu no dia 24para os alunos do 5.º ano, e no dia 31, para os dos 2.º e 3.º.
geronimo 5 geronimo 1
geronimo 6 geronimo 2
 Foram momentos muito emocionantes e de grande euforia e, no final, todos receberam um saco com brindes especiais.
geronimo 9 geronimo 8
 Também a Biblioteca foi presenteada com sete livros de Geronimo Stilton, tendo-se verificado a partir daí um aumento da procura destes livros para leitura presencial, bem como para requisição domiciliária.