25 de abril na EBI Miraflores

lc2 O professor e escritor José Lança Coelho veio, uma vez mais, à biblioteca da EBI, onde conversou com os alunos do quarto ano e das turmas B e F do sexto ano. Falou sobre o 25 de abril e apresentou a sua obra relacionada com esse tema: A noite que sempre esperámos.
 lc1 Foram momentos de incentivo à leitura, de interação e comunicabilidade com o escritor.
 25 abril 2014 ebi 1 No mesmo dia (24 abril) os Amigos da BE foram à sala de aula da turma B do segundo ano falar sobre o 25 de abril.
 25 abril 2014 ebi 3 Leram algumas frases do livro 7X25: Histórias da Liberdade, de Margarida Fonseca dos Santos.
 25 abril 2014 ebi 2  Os alunos participaram ativamente e mostraram-se interessados ao longo de ambas as sessões.