Saúde Oral

rastreio saude oral
  • Saúde Oral nas Crianças e Jovens - Higiene Oral, que consiste na consulta preventiva na Unidade de Saúde Familiar Descobertas;
  • ou
  • Saúde Oral nas Crianças e Jovens - Cheque Dentista, que consiste no tratamento de cáries nas clínicas dentárias aderentes ao programa (consultar aqui)

Os tratamentos dentários são gratuitos mas, após a data atrás referida, os alunos perdem direito a esses tratamentos.

Caso já não tenha o documento que recebeu através da Escola, pode dirigir-se à Unidade de Saúde Familiar Descobertas, situada na Rua Fernão Mendes Pinto, n.º 19, em Pedrouços, e solicitar uma 2.ª via desse documento.

Esta consulta é um direito do seu educando. Compareça e contribua para manter o Programa Nacional de Promoção da Saúde Oral!