Halloween na EBI Miraflores

aboboras 2014 2  A adesão dos alunos a esta atividade de divulgação da cultura anglo-saxónica foi enorme e a criatividade demonstrada ultrapassou todas as expetativas.
aboboras 2014 8  A Biblioteca encheu-se de abóboras, chapéus e vassouras e, durante toda a manhã, registou-se um verdadeiro corrupio de alunos que vinham admirar e escolher as suas preferidas.
 aboboras 2014 9

A afluência às urnas foi elevadíssima e a contagem dos votos demorada.

aboboras 2014 3

Seria justo que houvesse muitos vencedores, tal a qualidade dos concorrentes, mas as regras ditavam que poderia apenas haver três vencedores para cada categoria, pelo que, contados os votos, os resultados foram os seguintes:

abobora 2

Abóboras:

1.º Camila Oliveira, Madalena Peyroteo, Maria Henriques e Matilde       Durão, do 5.º A.

2.º Inês Caixeiro, do 6.º F.

3.º Manuel Menéres e Manuel Rosa, do 6.º F.

aboboras 2014 6

Vassouras:

1.º Madalena Bento e Maria Teresa Machado, do 6.º D.

2.º Ana Carolina Baixinho, Anastacia Chihai e Luana Machado, do 5.º B.

3.º José Maria Martins, do 5.º F

aboboras 2014 5

Chapéus:

1.º Beatriz Silva, do 6.º A.

2.º Rita Afonso, do 5.º C.

3.º Eduardo Lopes, do 6.º F

aboboras 2014 4

Os melhores trabalhos ficaram em exposição mais uns dias e os autores dos mais votados receberam o merecido prémio.

Parabéns a todos os participantes!

Ver mais fotos aqui