Jograis na Biblioteca da EBI de Miraflores

P2061501 Este simpático grupo veio partilhar com os alunos dos 2º, 3.º e 4.º D, E e F a leitura ritmada e expressiva de textos conhecidos ou não pelos alunos, conforme previsto no Plano Anual de Atividades da BE/CRE:
 P2061492 Os três estudantes e o soldado, de Adolfo Coelho; A cavalo no tempo, O computador  Tudo ao contrário, de Luísa Ducla Soares e Cantiga de Mãe, de Alice Vieira. Para os alunos do 4.º ano, As Mãos, de Manuel Alegre; O Rodrigo mata e esfola, é o terror da escola, de Conceição Areias; No comboio descendente, de Fernando Pessoa, entre outros.
 P2061474 Esta visita proporcionou a interação entre diferentes gerações e foi muito positiva, não só por os textos apresentados serem interessantes, mas também pelo contributo para a educação cívica dos alunos.
 P2061499 No final, um grupo de alunos dos 3.º A e B trauteou um dos  poemas e uma aluna do 2.º A disse o trava-línguas Mafagafa.