Road Show da Água

road show agua 2015 2 No autocarro, os alunos dos 2.º, 3.º e 5.º anos assistiram a sessões pedagógicas em que foram sensibilizados para a importância da preservação e conservação da água.
road show agua 2015 1  Nessas aulas diferentes os alunos foram convidados a elaborar trabalhos alusivos a este tema.
 road show agua 2015 3 O Road Show é um programa de educação ambiental dirigido a crianças e jovens, porque serão certamente as gerações mais novas que irão lutar pela sustentabilidade do nosso planeta.
 road show agua 2015 4  road show agua 2015 5
 road show agua 2015 6

Durante estas sessões, os alunos são sensibilizados para o facto de a água ser vital para a existência de vida na Terra e também essencial para o ser humano, devido à sua função reguladora do nosso organismo, nomeadamente por controlar a temperatura (pela transpiração), transportar nutrientes a todas as células e eliminar impurezas.