Dia Mundial da Criança

dia mundial crianca 2015 1

No dia 29 de maio realizaram-se duas atividades:

Construção de marcadores alusivos ao tema, que contou com a colaboração dos alunos da Unidade de Ensino Estruturado (UEE);

Registo de mensagens no mural da BE "Dia Mundial da Criança 2015".

dia mundial crianca 2015 2

dia mundial crianca 2015 3

dia mundial crianca 2015 5

dia mundial crianca 2015 6

dia mundial crianca 2015 4

No dia 1 de junho os alunos das turmas A, F e H do 5.º ano assistiram à projeção do filme "Mudar o Mundo" e do power point "Direitos da Criança".

Completaram e coloriram também o folheto "Direitos da Criança" e registaram as suas mensagens no mural comemorativo.

dia mundial crianca 2015 9

Durante a hora do almoço, alunos que frequentam o Ensino Articulado ofereceram a toda a comunidade um agradável momento musical em que executaram diversas peças nos instrumentos que andam a estudar: flauta, harpa, órgão, pianoe  acordeão.

dia mundial crianca 2015 8

No final foi a vez da equipa da Biblioteca Escolar surpreender os alunos num dueto de flauta e acordeão com o "Parabéns a você".