Dia Mundial da Alimentação na EBI de Miraflores

dia alimentacao 2015 01 Foi proporcionada a toda a comunidade escolar uma merenda de uvas e bananas, com o objetivo de incutir o hábito do consumo de fruta no lanche da manhã.
 dia alimentacao 2015 02  Os alunos dinamizaram jogos e outras atividades lúdicas (dança da turma do 6.º H) no sentido de incentivar a prática regular de atividade física.
 dia alimentacao 2015 03

A recolha de géneros alimentares para a confeção de uma sopa solidária foi, uma vez mais, um sucesso. Os alunos da EBI e as seus famílias deram provas de grande solidariedade com a oferta dos donativos alimentares.

O projeto De mãos dadas para a vida, da Santa Casa da Misericórdia de Oeiras confecionará a sopa que será distribuída no Centro Paroquial de Algés à população carenciada. Em representação da Santa Casa da Misericórdia de Oeiras, a Dra. Teresa Alves, assistente social, esteve presente na escola para acarinhar a iniciativa.

dia alimentacao 2015 04

Todos os trabalhos de pesquisa que os alunos elaboraram permanecerão expostos na escola durante todo o mês de outubro.