Uma lareira para decorar a Biblioteca da EBI

lareira 1

O desafio foi lançado pela professora bibliotecária ao professor Miguel Forjaz, que pertence à equipa da BE e é um dos responsáveis pelo clube Mirarte.

Em Novembro, os alunos Tiago Vicente e Virgílio Bica, do 6.º D, acompanhados pelo referido professor, estiveram no local a fazer medições e, no início de dezembro, foram montando os tijolos, instalaram a lareira e, por fim a fogueira, sempre com a supervisão do professor. Nesta fase de montagem contaram também com a colaboração do aluno Jorge Silva, do 5.º A.

lareira 2

Os três alunos escreveram depois mensagens que foram colocadas nas botas penduradas na lareira.

O trabalho realizado tem recebido elogios bem merecidos, como se pode comprovar pelas fotos. Parabéns aos seus autores!