Teatro em Inglês na EB de Miraflores

teatro ingles 2016 3 Em ambas as sessões, a primeira para o 6.º ano e a segunda para o 5.º, o comportamento da generalidade dos alunos foi exemplar, tendo sido visível que conseguiam compreender o texto e o desenrolar da história.
teatro ingles 2016 2 teatro ingles 2016 1
teatro ingles 2016 4 A peça era divertida e exigia a participação dos alunos, que se mostraram invariavelmente muito bem dispostos e interessados, como evidenciam as fotografias.
teatro ingles 2016 10 teatro ingles 2016 11
teatro ingles 2016 28 No final, os atores foram muito aplaudidos, em reconhecimento por uma hora bem passada, e também eles aplaudiram os alunos, que elogiaram repetidamente pelo seu bom comportamento e empenho em interagir com as personagens no desenrolar da peça.
teatro ingles 2016 24 Disponibilizaram ainda os seus contactos no Facebook, Twitter e Instagram, para que os alunos possam aí deixar comentários e acompanhar a sua digressão por escolas de toda a Europa.
teatro ingles 2016 19 Depois houve sessão de autógrafos, muitas selfies e convívio entre atores e alunos, que aproveitaram para pôr em prática os seus conhecimentos de Inglês.
teatro ingles 2016 20

Cumpriram-se, pois, os objetivos desta atividade proposta e concretizada pelos professores de Inglês: reforçar os conhecimentos de Inglês e possibilitar o contacto com falantes de língua inglesa.

Em conclusão: registou-se, a todos os níveis, um final feliz!