Visita ao Pavilhão do Conhecimento

No «Explora» os alunos viram e exploraram fenómenos de química e física, de forma autónoma, ou com a orientação  de monitores.
pav conhecimento maio2016 1 pav conhecimento maio2016 4
 No “Espinafres e Desporto” puderam testar os seus limites e saber o que precisam para terem um estilo de vida saudável e divertido!
 pav conhecimento maio2016 2  pav conhecimento maio2016 5
 pav conhecimento maio2016 3 No «Viral» exploraram o significado de contágio numa narrativa que engloba fenómenos de biologia, epidemiologia/saúde pública, ciência das redes, psicologia e ciências sociais. Questões levantadas, como por exemplo:«Como se controla uma epidemia de gripe?» «O que é o contágio financeiro?» «O que faz um vídeo tornar-se viral?» «Como contagiar o mundo?» motivaram e prenderam os alunos nesta temática. VIRAL foi uma experiência positiva, divertida e ... contagiante!