À descoberta da Biblioteca da EB de Miraflores

visita biblioteca eb out2026 3 No dia 15 os alunos dos 4.º e 5.º anos foram recebidos na Biblioteca, durante o seu percurso de visita à escola. Entre 28 e 30 de setembro esses mesmos alunos fizeram uma visita guiada às cinco áreas funcionais e consolidaram a informação recebida através de uma ficha lúdica, de modo a adquirirem um melhor conhecimento das potencialidades deste espaço escolar.
 visita biblioteca eb out2026 2

visita biblioteca eb out2026 1

visita biblioteca eb out2026 4

A atividade foi avaliada por grupos de 4/5 alunos, tendo sido considerada muito boa por 77%, boa por 18% e satisfatória por 5%, donde se conclui que foi do agrado da generalidade dos participantes.

Após a avaliação, os alunos foram convidados a deixarem-se encantar por um dos muitos livros disponíveis na Biblioteca.