Restaurante Miraletras

miraletras5  Os alunos inteiraram-se de um extenso conjunto de obras do fundo documental da Biblioteca, tendo sido, para o efeito, mobilizados para uma série de tarefas complementares.
  Neste restaurante simulado consultaram ementas e fizeram os seus pedidos.
miraletras1 miraletras2
 miraletras9 As ementas (sugestões de títulos de livros que associam possíveis leituras a escolhas alimentares) fizeram as delícias dos clientes. Foi fácil, assim, entrar no "faz-de-conta".
miraletras3 miraletras6
 miraletras8 A conta não foi paga com dinheiro, mas com frases ou parágrafos, ou seja, os clientes de cada mesa deram uma opinião sobre o funcionamento do "restaurante", apontando aspetos positivos e negativos e fazendo sugestões.
 miraletras7 Foi antecipadamente divulgada muita informação sobre o Dia da Alimentação e o Restaurante Miraletras nos locais habituais.