Halloween na Escola Básica de Miraflores

halloween 2016 1

A partir do dia 25 esteve patente uma exposição de trabalhos dos alunos que se candidatavam a ser escolhidos como a melhor abóbora, a melhor vassoura e o melhor chapéu de Halloween.

halloween 2016 10

A resposta ao desafio proposto pelos professores de Inglês foi muito positiva e reveladora de grande empenho e criatividade, pelo que havia abóboras, chapéus e vassouras de todos os tamanhos e feitios e para todos os gostos.

halloween 2016 2

A escolha não era fácil, mas todos tiveram oportunidade de admirar demoradamente os trabalhos expostos, para depois poderem votar nos seus preferidos.

halloween 2016 13

Após a contagem dos votos, foi feita a seriação, que pode ser consultada aquimas, como provam as fotos, todos os participantes estão de parabéns.

halloween 2016 4

No dia 31 os alunos podiam vir mascarados para a escola e as professoras de Educação Visual disponibilizaram-se para fazer pinturas faciais.

halloween 2016 3

halloween 2016 5

halloween premios 10

halloween premios 11

halloween 2016 7

Procedeu-se, também, à entrega dos prémios e respetivos diplomas aos autores dos trabalhos mais votados pelos colegas, bem como aos dos mais votados pelos professores.

halloween premios 4

halloween premios 6

Como não podia deixar de ser, houve doces para todos e os alunos do 5.º D foram à sala de professores dizer o seu Trick or Treat , antecipadamente preparado com muito empenho.

halloween 2016 6

Veja aqui a reportagem da semana.