Leitura divertida

leitura divertida 2  No dia 15 de dezembro, após a leitura de A Viúva e o Papagaio pela colaboradora voluntária, Isabel Madaleno, os alunos referiram que o livro realça o amor aos animais e a sua gratidão por quem os trata bem.
 leitura divertida 6 À saída da sala de aula do 5.º A, um dos alunos da turma dirigiu-se a Isabel Madaleno e à professora bibliotecária para lhes dizer que queria ser professor de râguebi e escritor!
 leitura divertida 5  Os participantes de ambos os anos de escolaridade admiraram a entoação expresssiva utilizada e, em vários momentos da atividade, interagiram efusivamente com Isabel Madaleno.
 leitura divertida 1 Atendendo ao sucesso desta atividade, espera-se que estes encontros com a leitura se repitam nos próximos períodos, na biblioteca e nas salas de aula.