Formação em Suporte Básico de Vida na EB de Miraflores

suporte basico vida 1  Ministrada por técnicos qualificados dos Bombeiros Volintários do Dafundo, com a colaboração da Polícia Municipal, destinou-se aos alunos do 6.º ano de escolaridade.
 suporte basico vida 2 Foi uma ação de caráter teórico-prático. Os bombeiros recorreram a manequins e os alunos, que se mostraram muito interessados, foram solicitados a intervir na execução das técnicas de reanimação.
 suporte basico vida 3 Todos os intervenientes avaliaram esta formação com muito bom e consideraram-na de grande utilidade, na medida em que reforça a abordagem desta temática feita pelos docentes nas aulas de Ciências Naturais.
 suporte basico vida 5 De salientar, mais uma vez, o excelente trabalho dos nossos parceiros, a quem agradecemos o trabalho desenvolvido