Concertos interativos com a família

concerto pascoa 1 Envolveram, novamente, as quinze turmas do 2.º ciclo, duas turmas do 4.º ano (A e B) e a Unidade de Ensino Estruturado (UEE)
 concerto abril 6h

Como vem sendo hábito, registou-se grande afluência de familiares que, mais uma vez, interagiram muito bem com as propostas de participação, tendo a sua prestação musical completado a dinâmica dos concertos com atuações rítmicas e canções orientadas.

concerto pascoa 2

A interação foi, de novo, muito intensa, alegre e descontraída por parte de todos os participantes - professores, alunos e, sobretudo, os familiares, que também tocaram instrumentos musicais.

Veja aqui alguns momentos ilustrativos.

O concerto com os seis alunos da UEE correu muito bem, tendo também assistido e  participado na interação e interpretações os respetivos pais e os alunos da turma F do 4.º ano.