Luísa Ducla Soares na EB de Miraflores

luisa ducla soares maio 2

A autora, que reparte o seu tempo entre a escrita e visitas a escolas para divulgar os seus livros e promover a leitura junto das crianças e jovens, esteve na Biblioteca a falar da sua extensa obra infanto-juvenil aos alunos dos 5.º A e D e do 6.º E.

luisa ducla soares maio 4

Foram momentos de incentivo à leitura, tendo o encontro despertado muito interesse. Os alunos interagiram muito bem com Luísa Ducla Soares, que, por sua vez, encantou a assistência.

Na semana anterior, alunos e professores adquiriram na Biblioteca livros da Porto Editora, sob proposta dos professores de Português: O Rapaz e o Robô, A Cavalo no Tempo e O Planeta Azul.
luisa ducla soares maio 5 luisa ducla soares maio 6
 No final de cada encontro houve uma sessão de autógrafos, com grande participação por parte de alunos e professores.