Feira da Saúde

feira saude 5  Os alunos do 4.º ano assistiram a sessões de sensibilização sobre os cuidados a ter com o Sol, dinamizadas pela equipa de enfermeiros da Saúde Escolar.
 feira saude 4 A equipa de higienistas orais do nosso Agrupamento promoveu palestras para os mais novos sobre o que fazer para ter uma boca saudável.
 feira saude 6 O Índice de Massa Corporal. a tensão arterial e a glicémia foram avaliados também pela equipa de enfermagem da Saúde Escolar.
 feira saude 2 A parceria com a Visão Extra proporcionou a muitos elementos da comunidade escolar a possibilidade de efetuarem um rastreio visual.
 feira saude 3

E, como a atividade física não pode ser desligada da saúde, os aunos foram convidados a participar em jogos tradicionais.

feira saude 1

Toda a comunidade escolar aderiu com entusiasmo a estas atividades.