Fevereiro, mês dos Afetos na EBM

semana_dos_afetos.JPG

O Projeto de Educação para a Saúde dedicou o mês de fevereiro ao tema dos Afetos.

Na Escola Básica de Miraflores, as turmas do 4º ano participaram numa sessão de educação sexual e afetos, na Biblioteca Escolar, e realizaram trabalhos subordinados ao tema “O amor é…”.  Os alunos das turmas de 5ºs e 6ºs anos foram desafiados a elaborar o “Calendário dos Afetos” onde expressaram sentimentos e emoções, e a pensar nas “Pessoas do Coração”. Professores e Assistentes Técnicos e Operacionais também foram desafiados a fazer o seu “Calendário dos Afetos”.

Continuar...

1.º Encontro Voleibol Infantis A

foto4c.jpg Decorreu  no dia 24 de janeiro, o 1.º Encontro de Voleibol, dos Infantis A. O encontro realizou-se no Colégio Salesianos do Estoril.

Continuar...

Visitas de estudo Biodiversidade CN5 – 2016-17

visita estudo biodiversidade 00  Entre os dias 12 de janeiro e 14 de fevereiro decorrem as visitas de estudo, com as turmas do 5.º ano de EB de Miraflores, no âmbito da biodiversidade, nomeadamente à orla ribeirinha de Oeiras - Praia de Santo Amaro e Ribeira da Lage - Palácio do Marquês.

Continuar...

Geração Saudável 2016-2017

GS0  Nos dias 12 e 13 de janeiro todas as turmas do 6.º ano da EB de Miraflores foram "viajar no autocarro" do projeto Geração Saudável.  

Continuar...

Circuito de Xadrez Oeiras 2016

 xadrez dez 2016 2 A 17 de dezembro, na Biblioteca Municipal de Oeiras, realizou-se a Final Municipal do Circuito de Xadrez 2016, que culminou com a entrega de prémios aos vencedores.

Continuar...

Subcategorias