1.º Encontro de Voleibol (Iniciados femininos)

1 encontro voleibol iniciados femininos 1  Além da equipa da ESM, participaram nesta atividade as das escolas da Quinta do Marquês, Camilo Castelo Branco e Luís Madureira.
 1 encontro voleibol iniciados femininos 2 Apesar de os resultados desportivos não terem sido os melhores, a nossa equipa está de parabéns pelo empenho, entusiamo e espírito desportivo demonstrados em todos os encontros.
1 encontro voleibol iniciados femininos 3 1 encontro voleibol iniciados femininos 4
 1 encontro voleibol iniciados femininos 5 Agradecemos às alunas da equipa de juvenis femininos Joana Brito, Francisca Fernandes e Beatriz Vieira do 10.º C2; Matilde Murta, do 10.º C1; Inês Pereira, do 10.º C3, Marta Santos, do 9.º G; Beatriz Silva, do 9.º C; e aos alunos Guilherme Soares e Miguel Pinto, do 10.º C3, que colaboraram na organização e arbitragem da atividade.