2.º Encontro de Voleibol - Iniciados Femininos

2 encontro voleibol iniciadas 3  Participaram nesta atividade, que teve lugar na Escola Secundária de Miraflores, as Escolas da Quinta do Marquês, Camilo Castelo Branco e Luís Madureira.
 2 encontro voleibol iniciadas 2  Apesar dos resultados desportivos não terem sido os melhores, a nossa equipa está de parabéns pelo empenho, entusiasmo e espírito desportivo demonstrados em todos os encontros.
2 encontro voleibol iniciadas 1 Agradecemos às alunas da equipa de juvenis, Beatriz Vieira, do 10.º C2, Matilde Murta, do 10.º C1, Inês Pereira, do 10.º C3, Marta Santos, do 9.º G, Beatriz Silva, do 9.º C e aos alunos Guilherme Soares e Miguel Pinto, do 10.º C3, que colaboraram na organização e arbitragem da atividade.