História da Terra - exposição de trabalhos

projeto interdisciplinar 7 02 Nas várias disciplinas, desde as Ciências Naturais, Físico-Química, Português, Francês, História e Geografia, às da área de expressões, como Educação Visual, Tecnológica e TIC, realizaram trabalhos variados que incluíram cartazes sobre a localização geográfica dos fósseis, moldes de fósseis em barro, apresentações eletrónicas, calendários cósmicos, desenhos, árvores filogenéticas em francês, um friso cronológico no chão da escola, um mapa com a distribuição dos vulcões, cartazes com a identificação de fósseis e respetivas memórias descritivas, entre muitos outros.
 projeto interdisciplinar 7 04 Este projeto fomentou o trabalho colaborativo entre professores e permitiu que os alunos compreendessem a importância e a pertinência de relacionar os diversos saberes.
 projeto interdisciplinar 7 08

A exposição destes trabalhos encontra-se no Pavilhão D, até ao dia 17 de abril, para que os encarregados de educação possam ver o contributo dos seus educandos.

Veja mais fotos aqui.