O 25 de abril, na ES Miraflores

25 abril 1 À semelhança do ano passado, o encontro com os alunos foi bastante emotivo, pois as lembranças do que viveu enquanto esteve preso mantêm-se ainda bastante presentes.
 25 abril 5 Há uma memória viva que, passados 44 anos, traz o sofrimento mas também a alegria do dia em que, em Portugal, acabou a  ditadura.
 25 abril 04 As questões colocadas pela assistência foram bastante pertinentes e possibilitaram um debate que foi um complemento da temática estudada nas aulas de História.
25 abril 2 25 abril 3
 25 abril 6 No átrio da biblioteca está patente uma exposição de cartazes alusivos à data, assim como uma mostra de “Música d’Abril” com alguns vinis originais de cantores que marcaram a época. Para assinalar a efeméride foram, também, elaborados marcadores de livros.
 25 abril 7 O cravo, omnipresente, andou pela escola.
 A sessão “Abril pela voz de Luís Madureira” - tenor e professor de canto - não se concretizou por motivos alheios à organização.