Semana da Leitura - E.S.M.

img1 Toda a comunidade educativa teve oportunidade de adquirir livros a preços reduzidos na Feira do livro (Manu)s(e)ado.
O workshop “Tenho um trabalho para fazer e agora?”, dinamizado por professoras do ISCAL, no âmbito da pareceria entre a biblioteca e o programa “Cientificamente Provável”, teve a participação dos alunos dos 11º C4 e 7ºA os quais manifestaram o seu agrado pelos conhecimentos que aqui adquiriram e que, certamente, serão de grande utilidade na sua vida académica.
workshop workshop2
EscrtCriat1  O concurso de escrita criativa que, este ano, teve uma elevada participação de alunos de todos os níveis de ensino, levou-os a colocar a imaginação e a criatividade à prova.
Foi inaugurada a exposição “Bookface” com a participação de professores e alunos que deram o corpo aos livros.
img2 img3 img4
silencio1 O desafio “Silêncio, que se vai ler” que pretendia colocar os alunos em situação de leitura na sala de aula, durante dez minutos, contou com a colaboração de alguns professores entusiastas da leitura que contagiaram a suas turmas.