Projeto Boomerang - E.S.M.

ProjBoomerang
O Projeto Boomerang, organizado pelo Departamento de Saúde Pública e Sexual da Associação de Estudantes da Faculdade de Medicina de Lisboa pretende aproveitar as mais diversas naturalidades dos alunos da FMUL para promover ações de sensibilização e formação, levadas a cabo pelos próprios, nas suas escolas de origem, aos alunos do 3º ciclo e/ou do ensino secundário, permitindo, assim, o acesso à formação ao maior número de escolas possíveis, com o objetivo de chegar ao maior número de jovens.
img ZeCastro

O  ex aluno do nosso Agrupamento, José Castro, que frequenta o 3º ano do curso de medicina desta faculdade, realizou no dia 2 de Abril, na Escola Secundária de Miraflores, em cada turma de Ciências e Tecnologias do 12º ano, uma acção com a temática “Consumos” tendo como objetivo informar e sensibilizar a população jovem para a questão dos consumos de risco assim como para os diferentes tipos de vícios como os videojogos e as novas tecnologias.

A ação foi do agrado de todos os alunos e professores presentes.

Obrigada Zé!!!

Alda Delgado (professora do grupo 500)