Vencedores da XV Competição Nacional A Empresa

Os alunos das 25 equipas nacionais apuradas nas 7 JAP Unlimited pisaram o palco, fizeram um pitch e defenderam os seus projetos em entrevista perante um painel de 15 jurados.

1653579277571.jpg

A equipa PolenData desenvolveu uma casa inteligente para insetos polinizadores, de onde se podem retirar dados e informações específicas, que podem ser enviados para um software que ajuda a melhorar a produtividade dos terrenos agrícolas.

Que orgulho imenso sermos representados por estes alunos na Competição Europeia do programa que decorrerá no Gen-E 2022, o maior festival de empreendedorismo da Europa, on-line e on-site em Tallinn, na Estónia!

1653579277559.jpg

Só podemos agradecer o quanto nos prestigiam e desejar que o céu seja o seu limite.