Corta-mato distrital 2014

cortamato regional 2014 01  O ordenamento classificativo individual dos alunos que representaram o agrupamento, por escalão e sexo, foi o seguinte:

Infantis A Feminino   Infantis B Feminino   Infantis B Masculino

Madalena Bento  (4)

Maria Machado  (19)

Beatriz Évora    (28)

Matilde Durão    (32)

Vera Aguiar       (45)

Maria Henriques   ( 3 )

Rita Vital             (16)

Vera Santos        (20)

Maria Santos       (27)

Maria Bastos       (31)

Tatiana Moura     (48)

Miguel Sousa       (18)

David Brazão       (26)

Diogo Gomes       (41)

João Salgado       (48)

André Lopes        (49)

Iniciados Masculino   Juvenis Feminino   Juvenis Masculino
 João Canadas   25)  Madalena Almeida ( 1 )  Duarte Brás ( 1 )

Juniores Masculino   Desporto Adaptado

João Henriques      ( 6 )

Miguel Domingues  (32)

Pedro Romeiro

cortamato regional 2014 22
Coletivamente, o agrupamento obteve:
um 2º lugar ( Infantil B Feminino)  entre  nove equipas;
um 4º lugar ( Infantil A Feminino)  entre dez equipas;                                                   um 8º lugar ( Infantil B Masculino) entre nove equipas.
 cortamato regional 2014 23
Os professores de Educação Física congratulam-se com a prestação dos alunos envolvidos, destacando o empenho, esforço e espírito desportivo que todos evidenciaram.

cortamato regional 2014 21
Porque dignificaram o Agrupamento, dando-lhe a visibilidade e notoriedade que, paulatina e obstinadamente, vem conquistando, todos os que o integram ficam reconhecidos e também eles se reconhecem nos resultados obtidos.
 cortamato regional 2014 37
Ao Pedro Romeiro (8.º D) que, pelo seu caráter e determinação, nos obriga a "inclinar" e a refletir sobre o que é o sentido da vida, a nossa reverência. Não sendo um fórmula um, tem a potência e a genica de um ferrari, que tão bem sabe reproduzir. Mereceu bem o prémio conquistado: correu numa pista, como antes nunca tinha acontecido.
 cortamato regional 2014 34

Para o Miguel Domingues, o copiloto do Pedro, o reconhecimento de todos pela sua solidariedade e altruísmo.
 cortamato regional 2014 36
O " V " da  vitória do Pedro Romeiro também tem de ser partilhado com o Pedro Cardoso, conselheiro e treinador. O seu  altruísmo e a sua solidariedade constituem uma lição para a vida, feita de partilha e entrega, que todos nós devemos seguir.
 cortamato regional 2014 41
Para a Profª Isabel Zagalo também uma palavra de apreço, porque fez questão de, connosco, estar lá.