Garage Sale na ES Miraflores

garage sale 2014
No dia 4 de abril, das 9:00 às 17:00, a Escola Secundária de Miraflores, em conjunto com a Associação de Pais, organiza uma Garage Sale com momentos musicais, apresentação de pequenos vídeos no Auditório e a banca "Fazer a Diferença".
Convidamo-lo a participar, seja em banca independente (com as suas artes), ou enviando para a Escola, a partir de hoje, livros, roupa, brinquedos usados, que serão vendidos a 1 €, revertendo a receita para a Associação de Pais que, em conjunto com a Associação de Estudantes, apoiará alunos da Escola.

Se desejar participar com uma banca independente, agradecemos a sua inscrição para o e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .

Para a banca independente pediremos uma contribuição monetária da verba apurada nas vendas, que aumentará a possibilidade de apoir os nossos alunos.