Desporto Escolar - atualização

3 encontro volei feminino 4  Estas atividades são gratuitas, enquadradas por professores de Educação Física e têm lugar nas nossas instalações (com exceção do Surf).
Pretende-se com este ajustamento dos horários possibilitar a inscrição de mais alunos interessados em aderir ao projeto do Desporto Escolar.
 surf-lessons

Por protocolo celebrado com a escola IBN Mucana, e inserido no Projeto do Desporto Escolar, o Agrupamento de Escolas de Miraflores tem a possibilidade de oferecer aos seus alunos a oportunidade de aprender/praticar Surf no Centro de Treino orientado por essa escola.

Os alunos interessados deverão falar com os professores de Educação Física para se informarem do processo de inscrição e necessitam de autorização dos respetivos encarregados de educação para se deslocarem ao local onde decorre a atividade.

Para mais informações, contactar o professor Baltazar Brito, na Escola Secundária de Miraflores.